Amo mudar, principalmente a cor do cabelo. Porém, todo mundo que já passou pelo processo de descoloração sabe como agride o cabelo. Pensando nisso, resolvi dar um tempo de 1 ano para meu cabelo. Nesse tempo, hidratei 2 vezes por semana com produtos mais leves, e 1 vez ao mês com produtos considerados mais potentes.
    Depois disso, chegou a hora. O processo foi feito com a melhor, e a unica que confio, Andrezza Moreira, do salão Regina Falabella, em BH.
   Eu gosto de ter a raiz mais escura, para combinar mais com a sobrancelha, e as pontas bem claras, formando degradé. Por isso, a Andrezza faz em mim o Ombrehair, deixando a raiz bem natural. O resultado ficou assim:


   E o que eu mais gosto, é que quando preso, o cabelo tem o efeito bem legal: As pontas bem claras, e na cabeça, natural.
   Gostaram? Eu amei, e ja estou planejando ficar ainda mais loira nas mãos abençoadas da Andrezza kkk. Vou deixar o contato dela aqui para vocês.
    Esse é o efeito de frente. O rosto fica bem mais iluminado.


Andrezza: (31) 992289360



6 Comentários

  1. Ficou lindo teu cabelo!
    Também sou loira e comentei no grupo "Blogueiros e Blogueiras por Amor".
    Quais produtos tu usa no cabelo (ou pretende usar) para matizá-lo?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei um post sobre isso, Ezi! Muito obrigada pelo elogio <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei! Ficar loira é um vício. Maravilhosa essa cor!

    ResponderExcluir
  3. Ta linda <3 Gostei muito desse tom de louro, e olha que é dificil eu gostar ein haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa!! Fico feliz com sua aprovação kkk

      Excluir