Como já contei aqui, estou fazendo a decoração do meu quarto. E nesse post temos a minha mesa de estudos, que é super simples mas tem uma ideia de decoração bem legal.
   Procurando algumas ideias na internet, encontrei essa de Varal de fotos, e achei que iria combinar com o estilo que estou criando na decoração.
    Eu mesma fiz e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.

PRIMEIRO PASSO: Ir em algum site e colocar a moldura Polaroide. Usei o Picmonkey.


SEGUNDO PASSO: Imprimir as fotos. Comprei um papel A4 de fotos (brilhante) e coloquei três fotos por página. 


TERCEIRO PASSO: Escolhi a parede que eu queria, medi, e coloquei um fio de algodão para servir de "varal" para as fotos.


QUARTO PASSO: Coloquei as fotos com mini pregadores.


Para fazer  o varal eu gastei R$ 10,00 aproximadamente. 


12 Comentários

  1. Você é muito criativa, dica show e é claro que adorei o blog. Super me identifiquei com o conteúdo! *-*
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu comentário, Nina! Espero que continue gostando.

      Excluir
  2. Meu Deus! Nunca tive essa ideia e simplesmente amei! Sempre quis ter fotos no meu quarto <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples ne?! E fica super fofo! Beijoss

      Excluir
  3. Amei seu blog, simples e bem objetivo! Ganhou mais uma leitora <3

    Élida Martinez, xx
    http://porelida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII! Principalmente por estar inclusa!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou muito fofo.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia, ficou muitoo Lindo! ♥

    http://meninascristassantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir