Como quase todo mundo já foi ou ouviu falar no Outback, resolvi fazer o post dando dicas dos pratos de lá. Porém, para quem não conhece, vou falar rapidinho das minhas impressões.
   TODO mundo já viu alguma piada nas redes sociais sobre as filas de espera que esse restaurante tem. Se você for em grupo, com certeza, terá que esperar pelo menos 30 minutos para conseguir entrar. Eu sempre vou com meu namorado, e não nos importamos em ficar nas mesas livres de espera (em BH elas ficam na parte aberta do restaurante), sempre entramos e já pegamos alguma mesa, sem demora. O atendimento é bom, com garçons jovens e, na maioria das vezes, nos tratam muito bem.


   Sempre pedimos o refil de 500ml de refrigerante (R$8,00),e vale super a pena. Quando o garçom vê seu copo vazio, ele troca por outro cheio (E isso acontece bem rápido). Como entrada, é por conta da casa, esse pão Australiano, quentinho, acompanhado com uma mistura de manteiga, muito gostosa.


    Marquei com essa fitinha a nossa escolha


Coloquei até duas fotos para vocês sentirem vontade
   A batata frita do Outback já tem um tempero característico, que eu AMO (ela é mais escurinha por causa disso). O frango de lá é sempre bem apimentado, particularmente não é meu pedido preferido. O molho que acompanha que um pouco docinho, justamente para quebrar essa pimenta.

   Em geral o prato é bom, para quem gosta de um pouco de pimenta e comidas agri-doces. Achamos que esse prato serviria melhor para uma pessoa, mas foi tranquilo dividir para duas.

Minha nota para o prato

 Minha nota para o restaurante! Um dos meus preferidos


10 Comentários

  1. Eu sempre vou de cebola!! Amo a cebola apimentada do Outback!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comi uma vez, acredita? Não sou tãao fã, mas a do Outback é a melhor que já comi.

      Excluir
  2. Exprimenta o Skirt Steak ! A porção é pequena mas pra quem gosta de carne é uma delicia! <3 Seu blog é muito amor! Estou seguindo! Faz uma visitinha no meu também http://entrepandasepijamas.blogspot.com beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Gabi! Coloquei na minha lista kkkk beijos, obrigada!

      Excluir
  3. Eu não como carne. Então quando vou fico dividida entre os meus amores cebola e a batata. Acho que o out tem um ambiente muito gostoso e hospitaleiro, ótimo pra ir com os amigos e também com o love. O atendimento é bom e a demora é válida, é bom e sofre lotação mesmo. Não tem como eles apressarem enquanto a consumo. E os preços não são lá tão caros. Muita gente fala ''não to rica pra ir lá''. Mas eu também não estou e vou. Adorei o blog, seguindo. Ps: Um segredinho, peça nota fiscal. Que na próxima vez você ganha um prato gratuito. Se informe mais. Pelo menos aqui na capital de SP.hahahhaa
    Beijos.
    http://www.overdosedelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, mas nunca fiquei sabendo que existe isso na minha cidade, e muito m u i t o lá.

      Excluir
  4. Que delicia, comer é tão bom pena q engorda!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, comer é tão bom pena q engorda!

    ResponderExcluir
  6. A única costela que como no mundo kkkkkk...
    Todos os pratos que peço eu adiciono o arroz tasmânia, amo arroz e não fico sem! Esse do outback é uma delicia, super temperado e diferente!
    Outback e vida haha.
    Mil beijos!!

    www.blogdagrazi.com
    Instagram: @blogdagrazi_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAM´BEM nao fico sem arroz kkkkk arrumei alguém igual eu! beijoss

      Excluir